Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região
Imagem do Portal da Justiça Federal
Portal da Justiça Federal da 5ª Região TRF5 Sustentável Selo Justiça em Números

Corregedoria inicia trabalhos presenciais de correição em Alagoas

21/09/2021 às 16:52:00

correições AL
correições AL
Foto: Corregedoria


A Corregedoria Regional da Justiça Federal da 5ª Região iniciou, ontem (20/09), as atividades presenciais de correição ordinária na Seção Judiciária de Alagoas (SJAL). O corregedor-regional, desembargador federal Élio Siqueira Filho, e quatro servidores de sua equipe estão na capital alagoana, após terem finalizado a primeira parte da correição, no formato virtual, entre os dias 13 e 17/09.

Os trabalhos seguem até a próxima sexta-feira (24), em Maceió, na Secretaria Administrativa e nas 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, 9ª, 13ª e 14ª Varas Federais, na Turma Recursal e nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSCs). Parte da equipe da Corregedoria estará no interior de Alagoas, para prosseguir com as correições.

Amanhã (22), será realizada a correição na Vara Federal de Santana do Ipanema (11ª), Subseção a partir da qual o Corregedor participará da sessão do Pleno do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5. Na quinta (23), será a vez das Varas Federais de Arapiraca (8ª, 10ª e 12ª). Finalmente, na sexta-feira, o corregedor fiscalizará a Vara Federal de União dos Palmares (7ª), regressando, então, a Maceió, para a finalização das atividades.

Ontem, o corregedor-regional esteve reunido com os magistrados da SJAL. Eles conversaram sobre a gestão e a construção de soluções para o aperfeiçoamento dos serviços judiciários e a identificação e a adoção de boas práticas. ​


Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5

 Imprimir 

Top