Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região
Imagem do Portal da Justiça Federal
Portal da Justiça Federal da 5ª Região TRF5 Sustentável Selo Justiça em Números

Corregedoria segue com as correições ordinárias na Seção Judiciária de Pernambuco

24/11/2021 às 19:19:00

correição Caruaru
correição Caruaru
Foto: Juliana


Após concluir os trabalhos presenciais de correição ordinária na Zona da Mata de Pernambuco, a equipe da Corregedoria Regional da Justiça Federal da 5ª Região retomou os trabalhos e deu início, na última segunda-feira (22), às inspeções na Região Agreste.  

As atividades começaram na Subseção Judiciária de Caruaru, onde já foram correicionados os processos das 16ª, 24ª, 31ª e 37ª Varas Federais, que têm à frente, respectivamente, os juízes federais José Moreira da Silva Neto, Tiago Antunes de Aguiar, Marco Antônio Maciel Saraiva e Temistocles Araújo Azevedo.  

Além da correição nas Varas, o corregedor-regional foi entrevistado na Rádio Liberdade, no programa Show da Cidade, e esteve com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/Seccional Caruaru, Fernando Antônio Junior, e com a procuradora da República, Mara Elisa de Oliveira Breunig.

Nos encontros com os magistrados e servidores, o corregedor, além de conversar sobre a gestão e a construção de soluções para o aperfeiçoamento dos serviços judiciários, bem como acerca da adoção de boas práticas, tem enfatizado que o papel da Corregedoria é o de gerir coletivamente. Sob esse aspecto, Siqueira acredita que é preciso conhecer as realidades locais das Subseções e ouvir todos que compõem a Justiça Federal da 5ª Região.​


Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5

 Imprimir 

Top